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Mudam os critérios para Agência do Ano e Ogilvy Brasil pode se beneficiar
Houve uma mudança nos critérios para definição de Agência do Ano, no Cannes Lions, em 2013, que poderá beneficiar, por exemplo, a Ogilvy Brasil na corrida para o título, este ano.
A partir de agora, deixa de existir um vencedor de Agência do Ano, em Direct. E os pontos de shortlist e Leões do Direct Lions e do Promo & Activation Lions passam a contar na soma geral que define a Agência do Ano do festival.
Até o ano passado, Direct e Promo & Activation não somavam pontos para a contagem de Agência do Ano.
Com as mudanças promovidas nos critérios de definição de Agência do Ano, crescem as chances da Ogilvy Brasil na sua disputa pelo título, pois a agência brasileira já ganhou um GP, oito Leões de Ouro, dois de Prata e três de Bronze.
A categoria Media é a única que continua a ter um prêmio de Agência do Ano em separado.
Somam pontos para Agência do Ano, então, as seguintes categorias: Film, Film Craft, Press, Outdoor, Radio, Cyber, Titanium & Integrade, Direct, Promo & Activation, Design, PR, Mobile, Creative Effectiveness, Branded Content & Entertainment, e Innovation.
Até o momento, são conhecidos os vencedores de PR, Direct, Promo & Activation e Creative Effectiveness Lions.
Leia matéria anterior que explica os critérios anteriores de escolha de Agência do Ano, aqui.