arrow_backVoltar

Cannes Lions 2014

Wilson Simoninha comenta Leões em Rádio e PR

27.06.14


“Esse prêmio tem que ser muito comemorado por nós, pois não é algo fácil de se conquistar. Eu me sinto muito feliz e orgulhoso por ter participado da criação de uma campanha que marcou não apenas a publicidade, mas que se mostrou tão significativa para a sociedade brasileira.” 



Wilson Simoninha, produtor executivo da trilha sonora da campanha "Vem pra Rua", que conquistou Leão de Prata em Rádio (aqui). O trabalho foi criado pela Leo Burnett Tailor Made para Fiat, com produção da S de Samba



“Para nós, da S de Samba, a notícia da conquista do ‘Leão de Bronze’ traz uma enorme sensação de dever cumprido. A decisão de conduzir a voz dessa trilha sonora parte do princípio de empregarmos a criação publicitária sempre a favor da inclusão de pessoas na sociedade, assim como faz o projeto do AfroReggae.”



Simoninha, produtor executivo e locutor da versão nacional da trilha sonora da campanha "Tá no Mapa" (aqui), da JWT para AfroReggae, com produção da S de Samba, e que abocanhou Leão de Bronze em PR


Cannes Lions 2014

/