arrow_backVoltar

Cannes Lions 2014

Brasil ganha seu 1º Leão em Innovation (com vídeo)

21.06.14


O Brasil conquistou seu 1º Leão em "Innovation" no Festival Internacional de Criatividade de Cannes. A vencedora é a AgênciaClick Isobar, com trabalho criado para Fiat: "Fiat Live Store" (veja aqui). O presidente do júri, Tom Bedecarré (chairman da AKQA e presidente da WPP Ventures), comenta o trabalho na TVCCSP.  



Além deste, apenas outros 2 trabalhos levaram o prêmio: "Points", sistema de sinalização interativo da Breakfast de Nova York (confira aqui); e "Babolat Play", da Ogilvy Paris para Babolat (confira aqui). A categoria não distingue ouro, prata ou bronze.



O Grand Prix foi para "Megafaces pavillion at the Sochi 2014 Winter Olympic Games", da Megafon / Axis Moscou / ASIF Khan LTD London para JSC Megafon (confira aqui).



Esse é o primeiro GP da Rússia e também a primeira vez que um trabalho para uma empresa de arquitetura é premiado. 



No ano passado, não houve Leão brasileiro nesta categoria (veja aqui). 


Cannes Lions 2014

/