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Cannes Lions 2014

CP+B Brasil e os valores da marca global

19.06.14


Como parte da programação do Brazil Day no Cannes Lions 2014, André Kassu e Marcos Medeiros, sócios e CCOs da CP+B Brasil, se apresentaram com Chuck Porter, sócio e chairman da rede CP+B, no Palais des Festivals. Foi uma espécie de introdução ao escritório brasileiro, criado há três meses.



No papo, cases célebres do passado da agência foram exibidos - entre eles campanhas anti-tabaco do início dos anos 2000, campanhas para X-Box e para Baby Carrots.



Os sócios brasileiros também contaram porque decidiram se associar à CP+B. O ponto principal é o conjunto de valores que pauta o trabalho da agência, entre eles o combate a comportamentos egocêntricos e o estímulo a um pensamento integrado. "Nos vemos mais como resolvedores de problemas do que como agência de propaganda", disse Medeiros.



Chuck Porter, ao encerrar a palestra, foi categórico: "Achamos dois dos melhores talentos do mundo e foi por isso que montamos a agência". 


Cannes Lions 2014

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