arrow_backVoltar

Cannes Lions 2014

"Brazil Day não é mérito, é nivelamento" (Marcello Magalhães na TVCCSP)

19.06.14


Único dia da semana sem premiações no Cannes Lions, a quinta-feira foi a data escolhida pela organização para uma sequência de apresentações de brasileiros, batizada de Brazil Day. Das 10h as 17h45 (horário da França), o Debussy - auditório principal do Cannes Lions, está sendo palco para profissionais mostrarem um pouco do que tem sido feito no Brasil.



Ezra Geld, presidente da JWT, foi o primeiro a se apresentar e mostrou cases como o Tá no Mapa!, para o Afroreggae.  



Thomas Crampton, da Social@Ogilvy, mostrou o case Bald Cartoons, para o Graac. 



Vem pra Rua, de Fiat (aqui), foi apresentado por Marcello Magalhães, sócio e VP da LBTM. Para ele, ter um dia especial dedicado ao país é um "nivelamento" e não um mérito. Saiba o motivo aqui, na TVCCSP.


Cannes Lions 2014

/