arrow_backVoltar

Cannes Lions 2014

Criativos decidem ficar #carequinhas na Riviera

16.06.14


Os criativos Fabio Seidl, Fabio Natan e Fernando Passos (esq./dir.), rasparam o cabelo nesta segunda-feira, 16, para comemorar a conquista de um Leão de Ouro em PR, além de um Bronze em Promo, com a campanha Bald Cartoons, ou #Carequinhas, criada pela Ogilvy para o GRAACC.



Segundo o jurado brasileiro na categoria PR, Mauro Silva, da LiveAd, parte do júri chegou a cogitar que a campanha poderia levar um Grand Prix (leia aqui), que ficou com The Scarecrow, para Chipotle Mexican Grill, assinado pela CAA e Edelman NY.



Seidl e os demais contaram com o apoio de Carol Saraiva na hora de raspar o cabelo. Carol está na foto e também assina a campanha, além de Camila Kintzel, Paco Conde, Roberto Fernandez e Anselmo Ramos.


Cannes Lions 2014

/