Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil tem 21 finalistas em Direct
Acaba de sair o shortlist de Direct do Cannes Lions 2014. O Brasil tem 21 menções (contra 23 em 2013, leia mais aqui). Vale lembrar que alguns cases aparecem mais de uma vez por terem se classificado em diferentes subcategorias.
Confira:
"The barbecue bible", da JWT para Tramontina
"Guitar box", da Havas Worldwide Brasil para Citroën
"The dog walking calendar", da Africa para P&G
"Bald cartoons", da Ogilvy/Paranoid para GRAACC
"Speaking exchange", da FCB Brasil/Hungry Man para CNA
"Protection Ad", FCB Brasil/Edit2 para Nivea
"SAT-JF14", da Loducca para Record Collection
"Bentley burial", da LBTM para ABTO
"Get a friend & get a girlfriend", da AlmapBBDO/Studio Ni para Pedigree
"Kombi last wishes", da AlmapBBDO/Spray Filmes para Volkswagen
"The barbecue bible", da JWT/Santa Transmídia para Tramontina
"Speaking exchange", da FCB Brasil/Hungry Man para CNA
"Football religion", da Grey Brasil/Landia para Foca Beer
"Kombi last wishes", da AlmapBBDO/Spray Filmes para Volkswagen
"The barbecue bible", da JWT/Santa Transmídia para Tramontina
"Speaking exchange", da FCB Brasil/Hungry Man para CNA
"Domino's steady pizza", da Artplan para Domino's
"Room of silence", da Fox International Channels Latam/Torke+CC Lisboa para Fox Sports
"Bentley burial", da LBTM para ABTO
"Segunda chance employment agency", da Artplan para AfroReggae
"Kombi last wishes", da AlmapBBDO/Spray Filmes para Volkswagen