arrow_backVoltar

Cannes Lions 2014

Brasil tem 21 finalistas em Direct

15.06.14


Acaba de sair o shortlist de Direct do Cannes Lions 2014. O Brasil tem 21 menções (contra 23 em 2013, leia mais aqui). Vale lembrar que alguns cases aparecem mais de uma vez por terem se classificado em diferentes subcategorias.



Confira:



"The barbecue bible", da JWT para Tramontina

"Guitar box", da Havas Worldwide Brasil para Citroën

"The dog walking calendar", da Africa para P&G

"Bald cartoons", da Ogilvy/Paranoid para GRAACC

"Speaking exchange", da FCB Brasil/Hungry Man para CNA

"Protection Ad", FCB Brasil/Edit2 para Nivea

"SAT-JF14", da Loducca para Record Collection

"Bentley burial", da LBTM para ABTO

"Get a friend & get a girlfriend", da AlmapBBDO/Studio Ni para Pedigree

"Kombi last wishes", da AlmapBBDO/Spray Filmes para Volkswagen

"The barbecue bible", da JWT/Santa Transmídia para Tramontina

"Speaking exchange", da FCB Brasil/Hungry Man para CNA

"Football religion", da Grey Brasil/Landia para Foca Beer

"Kombi last wishes", da AlmapBBDO/Spray Filmes para Volkswagen

"The barbecue bible", da JWT/Santa Transmídia para Tramontina

"Speaking exchange", da FCB Brasil/Hungry Man para CNA

"Domino's steady pizza", da Artplan para Domino's

"Room of silence", da Fox International Channels Latam/Torke+CC Lisboa para Fox Sports

"Bentley burial", da LBTM para ABTO

"Segunda chance employment agency", da Artplan para AfroReggae

"Kombi last wishes", da AlmapBBDO/Spray Filmes para Volkswagen 


Cannes Lions 2014

/