Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasil tem dois trabalhos no shortlist de Innovation
O Brasil tem dois trabalhos finalistas na categoria "Innovation Lions", do Festival Internacional de Criatividade de Cannes deste ano: "Fiat Live Store" (aqui), criado pela AgênciaClick Isobar para Fiat, e "Child Locator" (aqui), da FCB Brasil para Nivea.
Os concorrentes ao prêmio terão 10 minutos para defender suas ideias e mais 10 para responder às perguntas do júri. Após a sabatina, os jurados se reunirão para discutir e determinar quais trabalhos são merecedores do prêmio.
O vencedor da categoria será revelado no dia 21 de junho, sábado, no auditório Esterel do Palais des Festivals. Este ano, "Innovation Lions" recebeu 206 inscrições de 36 países.
Confira todos os trabalhos finalistas da competição aqui.
Leia todas sobre Cannes aqui.