arrow_backVoltar

Cannes Lions 2014

Organização define 'Creative Marketer of the Year'

31.03.14


A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes acaba de anunciar que o McDonald's irá receber o prêmio "Creative Marketer of the Year", na edição de 2014 do evento.



O prêmio reconhece as marcas que se distinguiram por realizar ações inovadoras para seus produtos, em todo o mundo, em várias plataformas, e que incentivam a criatividade em sua comunicação.



"O McDonald's consistentemente coloca a criatividade no coração da sua publicidade, por isso já conquistou muitos Leões em Cannes", comenta Philip Thomas, CEO do Festival. "A rede de fast food e suas agências assumiram riscos criativos para produzir trabalhos significativos", defende.



O "Creative Marketer of the Year" deverá ser entregue a Steve Easterbrook, vice-presidente executivo sênior e chief brand officer global do McDonald's, no dia 21 de junho, no Palais des Festivals, em Cannes.



Em 2013, o anunciante homenageado foi a Coca-Cola (leia aqui).



Leia todas sobre Cannes aqui.


Cannes Lions 2014

/