As agências brasileiras que emplacaram mais peças no shortlist de Press do Cannes Lions 2015 são:
1 - AlmapBBDO, com 25 trabalhos
2 - Africa e F.biz, com 8 trabalhos cada
3 - Revolution, Lew'Lara/TBWA e DM9DDB, com 5 trabalhos cada
4 - Y&R e Ogilvy, com 4 trabalhos cada
5 - Wunderman, com 3 trabalhos
6 - Leo Burnett Tailor Made e Dim & Canzian, com 2 trabalhos cada
7 - We, com 1 trabalho
O Brasil é o país que lidera a shorlist de Press no Cannes Lions 2015, com 72 peças. Os Estados Unidos vêm em seguida com 70 peças. Já a França ocupa a terceira posição, com 52, e o Reino Unido a quarta, com 36.
O Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis Brasil.