arrow_backVoltar

Cannes Lions 2015 – Creative Effectiveness

Os finalistas brasileiros em Creative Effectiveness

22.06.15

O Brasil emplacou quatro peças na shortlist de Creative Effectiveness:

Bald Cartoons - Graacc - Ogilvy Brasil

Kombi Last Wishes - VW - Almap

Speaking Exchange - CNA - FCB Brasil

Bentley Burial - ABTO - LBTM

Lembrando que, nesta categoria, só concorrem trabalhos premiados na edição anterior do Festival.

Nosso jurado na categoria é Glen Valente, do SBT.

Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis Brasil.

Cannes Lions 2015 – Creative Effectiveness

/