Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os finalistas brasileiros em Creative Effectiveness
O Brasil emplacou quatro peças na shortlist de Creative Effectiveness:
Bald Cartoons - Graacc - Ogilvy Brasil
Kombi Last Wishes - VW - Almap
Speaking Exchange - CNA - FCB Brasil
Bentley Burial - ABTO - LBTM
Lembrando que, nesta categoria, só concorrem trabalhos premiados na edição anterior do Festival.
Nosso jurado na categoria é Glen Valente, do SBT.
O Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis Brasil.