Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Festival define anunciante como presidente de júri pela primeira vez
O Cannes Lions inicia a definição dos presidentes de júri para sua edição de 2015 com a área de Creative Effectiveness. Primeira área do festival de criatividade a convidar clientes para o júri, agora ela também é a primeira a receber um profissional oriundo de anunciante para presidir a avaliação dos trabalhos inscritos.
Quem assume a responsabilidade é Wendy Clark, presidente de produtos gaseificados e estratégia de marketing da Coca-Cola para as Américas. Ela comandará o julgamento da área nascida em 2011 para comprovar a eficácia das estratégias de comunicação previamente premiadas pelo festival por sua criatividade.
Wendy é apaixonada pela criatividade e acredita em seu poder como drive para o sucesso comercial que é o coração do que o Cannes Lions representa. Ela é unicamente qualificada para assumir a posição de presidente de júri, destacou Philip Thomas, CEO do festival.
Só são aceitas inscrições para o Creative Effectiveness de trabalhos que, em uma das últimas três edições do Cannes Lions, tenha sido merecedora de algum Leão, ou ao menos um shortlist. Anteriormente, apenas os premiados do ano anterior eram aceitos porém, analisando possibilidades de um sucesso a longo prazo, o período foi estendido.
Com isso, podem ser inscritos trabalhos elaborados entre 1º de março de 2011 a abril de 2014 que se encaixem na descrição acima. As inscrições para esta área específica já estão abertas e serão aceitas até 6 de março de 2015. Mais informações no site do Cannes Lions.