arrow_backVoltar

Cannes Lions 2015

F.Biz comemora 1ºs Leões conquistados em Cannes

01.07.15

A F.Biz começa a colher os frutos de um processo de transformação que inclui a chegada do Chief Creative Officer Guilherme Jahara, há um ano e cinco meses, com a conquista dos dois primeiros Leões da história da agência no Cannes Lions.

Foram um de Prata em Outdoor, com Twenty thousand leagues under the sea / Metamorphosis / Treasure / The little prince / War and peace,  para Saraiva, e um de Bronze em Press, com Blind Spot Child, Blind Spot Bridge, Blind Spot Bike, para Singulares. 

"Montamos um novo time criativo e de produção, estamos com todos os departamentos das agências cada vez mais integrados e mudando a cultura interna na maneira de fazer as coisas e entregar ideias realmente relevantes, bem executadas e criativas para nossos clientes. Sabemos que Leões não são tudo, mas esses dois primeiros da agência carimbam a qualidade crescente de um trabalho feito com foco, dedicação e comprometimento de toda uma agência, de 300 colaboradores. É como se fosse um Grand Prix para nós. E nos faz acreditar cada vez mais que ser criativo é condição sine qua non para cada um dentro da F.Biz e para todos os cliente da agência. F.biz rocks!", diz Jahara.

Veja todos os vencedores de Outdoor aqui e os de Press aqui.

 

 

 

 

Cannes Lions 2015

/