arrow_backVoltar

Cannes Lions 2015 – Cyber

Os finalistas brasileiros na categoria

23.06.15

Os finalistas brasileiros em Cyber na edição de 2015 do Cannes Lions:

1. The voice of drought - Conscious Consumption of Water - Akatu - DM9

2. Custom-made commercial - MAN VW - Almap

3. Skip ad - Canais Sony - Publicis

4. Skip ad - Canais Sony - Publicis

5. Sky tip - Sky - Isobar

6. NF scan - NF scan - Loducca - produtora O2

7. Mutant font - Anistia Internacional - Africa - produtora Buena Estúdios RJ

8. #UnforgettableRiffs - 89 fm - Africa -

9. Print for help - HP - FCB - produtora Delica Digital

10 - First days out  - MARS - Almap - produtora Hungry man

11 - Skip ad Festival - Canais Sony - Publicis

12 - Mutant font - Anistia Internacional - Africa - produtora Buena Estúdios RJ

13 - ESPN Eye Test / abrigo de ônibus - ESPN - Africa - produtoras Mixer e Academia de Filmes

14 - ACC Bus Back  - VW - AlmapBBDO

15 - ESPN Eye Test / abrigo de ônibus - ESPN - Africa - produtoras Mixer e Academia de Filmes

16 - Print for help - HP - FCB - produtora Delica Digital

A agência AKQA São Paulo aparece no shortlist ao lado da AKQA São Francisco com a peça The Samba of the World contudo a inscrição foi feita pelos Estados Unidos, ou seja, não conta para o Brasil.

Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis Brasil.

 

 

 

 

 

 

Cannes Lions 2015 – Cyber

/