Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os finalistas brasileiros na categoria
Os finalistas brasileiros em Cyber na edição de 2015 do Cannes Lions:
1. The voice of drought - Conscious Consumption of Water - Akatu - DM9
2. Custom-made commercial - MAN VW - Almap
3. Skip ad - Canais Sony - Publicis
4. Skip ad - Canais Sony - Publicis
5. Sky tip - Sky - Isobar
6. NF scan - NF scan - Loducca - produtora O2
7. Mutant font - Anistia Internacional - Africa - produtora Buena Estúdios RJ
8. #UnforgettableRiffs - 89 fm - Africa -
9. Print for help - HP - FCB - produtora Delica Digital
10 - First days out - MARS - Almap - produtora Hungry man
11 - Skip ad Festival - Canais Sony - Publicis
12 - Mutant font - Anistia Internacional - Africa - produtora Buena Estúdios RJ
13 - ESPN Eye Test / abrigo de ônibus - ESPN - Africa - produtoras Mixer e Academia de Filmes
14 - ACC Bus Back - VW - AlmapBBDO
15 - ESPN Eye Test / abrigo de ônibus - ESPN - Africa - produtoras Mixer e Academia de Filmes
16 - Print for help - HP - FCB - produtora Delica Digital
A agência AKQA São Paulo aparece no shortlist ao lado da AKQA São Francisco com a peça The Samba of the World contudo a inscrição foi feita pelos Estados Unidos, ou seja, não conta para o Brasil.
O Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis Brasil.