arrow_backVoltar

Cannes Lions 2015 – GP – Creative Effectiveness

O GP vai para a Suécia

23.06.15

Em Creative Effectiveness o Grand Prix vai para a Suécia, pelo trabalho Live Test Series, criado pela Forsman & Bodenfors para Volvo Trucks. "O case já começou o júri como o mais votado pela ideia e estratégia. Quando chegamos na avaliação de resultados, eram irrefutáveis", afirma o jurado brasileiro, Glen Valente, diretor comercial e de marketing do SBT - único jurado que trabalha em veículo de comunicação da edição de 2015 do festival.

Lembrando que nesta categoria só podem concorrer trabalhos que já ganharam Leões em três edições anteriores do Festival. "Tem ações que continuam gerando resultado e tem a chance de inscrever novamente no próximo ano", explica o jurado Glen Valente.

O Brasil tem dois prêmios nesta categoria, conquistados em 2015: aqui.

Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis.

Cannes Lions 2015 – GP – Creative Effectiveness

/