O Brasil arrematou 4 Leões na categoria Media, ante os 7 conquistados em 2014 no Cannes Lions.
Nesta edição, foram 1 Leão de Prata e 3 Leões de Bronze.
Os trabalhos brasileiros premiados em Media são:
Ticket Books - L&PM - Africa - 1 Leão de Prata
Security Moms - Sport Clube do Recife - Ogilvy Brasil - 1 Bronze
Skip Ad Festival - Sony Entertainment Television - Publicis Brasil - 1 Bronze
First Step Project - Kanui - Africa - 1 Bronze
Nosso jurado em Media é Alexandre Ugadin, vice-presidente de Mídia da FCB Brasil. No total, a categoria levou 294 inscrições para o shortlist deste ano.
O Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis Brasil.