Na categoria Media do Cannes Lions, o Brasil garantiu 18 finalistas. Veja os trabalhos abaixo:
1 - Hello Pizza - CNA - FCB
2 - Mortein Hidden AD - Reckit Benckiser - Havas
3 - Eye Makeup Remover - Casa Sofia - Lew Lara
4 - ACC Bus Track - Volkswagen do Brasil - AlmapBBDO
5 - Ticket Books - L&PM - Africa
6 - Unforgetable Shots - Shopping SP Market - Africa
7 - Donation Badges - ABTO - Leo Burnett Tailor Made
8 - Security Moms - Sport Clube do Recife - Ogilvy Brasil
9 - Trip Book Smiles - Smiles - FCB
10 - Skip Ad Festival - Sony Entertainment Television - Publicis Brasil
11- Sky Tip - Sky - Isobar Brasil
12 - Together Against Leaks - Procter & Gamble - Leo Burnett Tailor Made
13 - Trip Book Smiles - Smiles - FCB
14 - Houses in Exhibition - ZAP - FCB
15 - The Lullaby Match - FOX Sports - FOX International Channels Latam
16 - Skip Ad - Sony Entertainment Television - Publicis Brasil
17 - Priceless Pets - Purina / Quatro Patinhas - NBS
18 - First Step Project - Kanui - Africa
Nosso jurado em Media é Alexandre Ugadin, vice-presidente de Mídia da FCB Brasil. No total, a categoria levou 294 inscrições para o shortlist deste ano.
Os países que mais emplacaram trabalhos no shortlist de Media foram:
EUA - 50
Reino Unido - 27
Brasil - 18
Austrália - 17