arrow_backVoltar

Cannes Lions 2015 – Media

Os finalistas brasileiros em Media

22.06.15










Na categoria Media do Cannes Lions, o Brasil garantiu 18 finalistas. Veja os trabalhos abaixo:


1 - Hello Pizza - CNA - FCB


2 - Mortein Hidden AD - Reckit Benckiser - Havas


3 - Eye Makeup Remover - Casa Sofia - Lew Lara


4 - ACC Bus Track - Volkswagen do Brasil - AlmapBBDO


5 - Ticket Books - L&PM - Africa


6 - Unforgetable Shots - Shopping SP Market - Africa


7 - Donation Badges - ABTO - Leo Burnett Tailor Made


8 - Security Moms - Sport Clube do Recife - Ogilvy Brasil


9 - Trip Book Smiles - Smiles - FCB


10 - Skip Ad Festival - Sony Entertainment Television - Publicis Brasil


11- Sky  Tip - Sky - Isobar Brasil


12 - Together Against Leaks - Procter & Gamble - Leo Burnett Tailor Made


13 - Trip Book Smiles - Smiles - FCB


14 - Houses in Exhibition - ZAP - FCB


15 - The Lullaby Match - FOX Sports - FOX International Channels Latam


16 - Skip Ad - Sony Entertainment Television - Publicis Brasil


17 - Priceless Pets - Purina / Quatro Patinhas - NBS


18 - First Step Project - Kanui - Africa


 Nosso jurado em Media é Alexandre Ugadin, vice-presidente de Mídia da FCB Brasil. No total, a categoria levou 294 inscrições para o shortlist deste ano.


Os países que mais emplacaram trabalhos no shortlist de Media foram:

EUA - 50

Reino Unido - 27

Brasil - 18

Austrália - 17












Cannes Lions 2015 – Media

/