arrow_backVoltar

Cannes Lions 2015 – Press

Brasil conquista 11 Leões em Press

22.06.15

O Brasil conquistou 1 Ouro, 1 Prata e 9 Bronzes em Press no Cannes Lions 2015 (11 Leões ao todo). É exatamente metade do total de prêmios conquistados na categoria em 2014: 22 Leões, incluindo 2 Ouro.


OURO


Grandma, Broke Up, Move Out - VW - AlmapBBDO


PRATA 


Little Girl - Freddo - Y&R


BRONZE


Mathematics, Painting - Cacau Show - Lew'Lara\TBWA


Judite, Noemia, Mirtes - Tekbond - Wunderman


Masturbation, Xerox, Fetiche - Philips - Revolution


New York, Paris, Bora Bora - Flying Pet - Y&R


To Istanbul, To Barcelona - Jeep - LBTM


Ice cream store, Fish market, Flower boutique - MAN - AlmapBBDO


France, Germany, Spain - Editora Todas as Culturas - AlmapBBDO


The HIV positive ad - GIV - Ogilvy


Blind Spot Child, Blind Spot Bridge, Blind Spot Bike - Singulares - F.Biz


O jurado do Brasil na categoria foi Guilherme Jahara, VP de criação da  F.biz.


Clubeonline está no Cannes Lions e Cannes Health 2015. A cobertura é um oferecimento de A Voz do Brasil; Barry Company; Conspiração Filmes; DPZ&T; Estúdio Angels; FCB Brasil; Getty Images do Brasil; Hungryman; JWT; LBTM; Lucha Libre Audio; Miami ad School/ESPM; Movie&Art; Mullen Lowe Brasil; Paranoid; Piloto TV; Popcorn Filmes e Y&R Brasil, com apoio da Publicis Brasil.

Cannes Lions 2015 – Press

/