arrow_backVoltar

Cannes Lions 2016

Brasileiros da Goodby ganham 6 Leões

24.06.16

Os brasileiros Samuel Luchini e Roger Baran, dupla de criação da Goodby Silverstein há quatro anos, estão nas fichas técnicas de duas campanhas da agência que conquistaram seis Leões no Festival de Cannes deste ano.

"Dreams of Dali", criada para o The Dalí Museum (que quase abocanhou o GP de Cyber), ganhou Ouro em Cyber, três de Prata em Digital Craft / Mobile, um de Bronze em Digital Craft, além de estar entre os finalistas de Titanium.

"Rainbows", para Doritos, ficou com Bronze em Direct e está entre os finalistas de Titanium.

No total, a Goodby Silverstein conquistou este ano 11 Leões. Os outros prêmios da agência foram com "I'm a witnees", para AdCouncil: um de Ouro em Cyber e dois de Prata em Mobile; "Squareshakes", para Sonic: um Bronze em Promo; e "Unacceptable acceptance letter" um Bronze em Cyber.

Em 2014, a dupla brasileira abocanhou o único Leão de Prata da agência (em Cyber), com a campanha "I'm the new creative" para Adobe (leia e veja aqui), e, ano passado, ganhou três dos quatro Leões conquistados pela Goodby, com Dream On, também para Adobe (aqui).

 

Cannes Lions 2016

/