arrow_backVoltar

Cannes Lions 2016

AlmapBBDO é Agência do Ano. Confira demais prêmios

25.06.16

Mesmo depois de abrir mão de dois Leões (leia aqui), a brasileira AlmapBBDO se sagrou Agência do Ano no Festival de Cannes 2016 ao conquistar nada menos do que 21 Leões (aqui).

A segunda colocada é a Grey de Nova York, seguida pela INGO, de Estocolmo.

O título de Holding do Ano é do WPP. O Grupo Omnicom aparece em segundo lugar e, em terceiro, o Interpublic.

A Ogilvy & Mather vence como Rede de Agências do Ano, seguida pela BBDO na segunda posição e Y&R, na terceira.

Já a Droga5 conquista o título de Agência Independente do Ano. Jung Von Matt e W+K Portland são a segunda e a terceira colocadas, respectivamente.

Quanto àPalme D'Or, foi para Tool, USA; seguida por Epoch Films, USA; Stink, UK; e O Positive, USA.

 

Cannes Lions 2016

/