Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasileiros da BBDO Düsseldorf ganham Leões
Trabalhos criados pela BBDO Düsseldorf com brasileiros na ficha técnica conquistaram dois Leões de Prata e um de Bronze no Cannes Lions 2016.
Os de Prata foram em Print e Craft para o projeto "Spearmint" (veja abaixo), para a Wrigley. As peças mostram um loop interminável, um verdadeiro labirinto, combinado com ícones de famosas histórias que se encontram. Na ficha estão os brasileiros Thiago Di Gregorio (diretor de arte) e Fabiano Oliveira (diretor de criação).
O Leão de Bronze foi para o projeto "Keys of Hope" (assista ao videocase abaixo), para Caritas Internacional, na categoria de PR. Dez refugiados contaram sua jornada e o motivo pelo qual carregam as chaves de suas casas até hoje. Na FT está o brasileiro Ailton Henriques (diretor de arte).
No total, a BBDO Düsseldorf abocanhou sete Leões e ficou em quarto lugar no ranking interno mundial da BBDO.