arrow_backVoltar

Cannes Lions 2016 – Print

Brasileiros estão na ficha dos únicos Leões dos EUA

21.06.16

Os EUA abocanharam apenas dois Leões em Print & Publishing nesta edição do Cannes Lions (veja ranking aqui), com campanha criada pela The Community (de Miami) para a cidade de Buenos Aires (Argentina), que traz na ficha técnica os brasileiros Marcelo Padoca (associate creative director), Fernando Reis (associate creative director), Guilherme Nóbrega, o "Ruivo" (diretor de arte), e Arthur D’Araujo (ilustrador).

Atualmente, Buenos Aires tem mais de 135 km de ciclovias. Com o grande crescimento no número de usuários de bicicletas, os incidentes entre pedestres e ciclistas começaram a aumentar.

Com o objetivo de educar os ciclistas, a agência criou peças para mídia exterior, que mostram pessoas que parecem pedestres, mas, na verdade, estão pilotando uma bicicleta. O texto completa: "No actues como peatón cuando estás sobre ruedas."

Leia mais sobre a campanha aqui.

Leia tudo no #ClubeinCannes.

Ficha Técnica:

Agency: The Community
Chief Creative Officer: Joaquín Mollá, José Mollá
Associate Creative Director: Fernando Reis, Marcelo Padoca
Art Director: Fernando Reis, Guilherme Nóbrega
Copywriter: Marcelo Padoca
Illustrator: Arthur D’Araujo
Group Account Director: Sebastian Diaz
Senior Account Executive: Oriana San Martin
Account Executive: Alaina Zuniga

Cannes Lions 2016 – Print

/