arrow_backVoltar

Cannes Lions 2017

FCB Chicago ganha 12 Leões (com brazucas nas fichas)

24.06.17

A FCB Chicago conquistou 12 Leões no Festival de Cannes este ano - um de Ouro, seis de Prata e cinco de Bronze - o segundo melhor resultado na história da agência.

O trabalho mais premiado foi "Teddy Gun" (leia e veja aqui), criado para a ONG ICHV - Illinois Council Against Gun Violence. O case, que abocanhou um Leão de Ouro em PR, três de Prata em Design, um de Prata em Promo e um de Bronze em Outdoor, traz em sua ficha técnica os brasileiros Max Geraldo, Executive Creative Director, e Bruno Mazzotti, Creative Director.

Já “Biggest Sports Endorsement Deal of All Time”, para Archer, ganhou um Leão de Prata em Media e um de Bronze em Direct. Geraldo assina como Executive Creative Director da iniciativa.

A FCB Chicago também conquistou Leão de Prata em Outdoor com campanha para Archer, composta pelos pôsteres "Hunting Lodge", "European Sports Car" e “Distillery” (veja abaixo), e um de Bronze em Entertainment e dois de Bronze em Radio com “Travel Agency For The Imagination” para Radio Flyer.

"Foi um Festival muito bom para a FCB Chicago e estamos todos muito orgulhosos do resultado", conta Geraldo ao Clubeonline.

Leia tudo sobre o #ClubeinCannes aqui

Cannes Lions 2017

/