Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
13 Leões para trabalho da Ogilvy Polônia com br na ficha
A campanha "To the last tree standing" (leia e assista aqui), criada pela Ogilvy Polônia para o Greenpeace, abocanhou nada menos do que 13 Leões nesta edição do Cannes Lions.
O trabalho, que traz o brasileiro Mateus Cerqueira (diretor de arte) na ficha técnica, foi lançado com o objetivo de impedir o desmatamento ilegal da única floresta primária ainda existente na Europa, a Białowieża, que faz parte do patrimônio mundial da Unesco.
No total, o case foi premiado com três Leões de Ouro, três de Prata e sete de Bronze.
Em Entertainment, conquistou um de Ouro e um de Bronze; em Media, um de Ouro, um de Prata e um de Bronze; em Social & Influencer, um de Ouro e três de Bronze; em Branded Experience & Activation, um de Prata; em PR, um de Prata e um de Bronze; e, por fim, outro de Bronze em Direct.
Ficha Técnica:
Ogilvy Poland
Client: Greenpeace Poland
Executive Creative Directors: Tytus Klepacz, Maciek Twardowski
Art Directors: Mateus Cerqueira, Daniel Marciniak
Copywriter: Wojtek Kowalik (Voiteque)
Accounts: Iza Pawłowska, Jan Wojtkowski, Gosia Leszkiewicz, Krzysztof Boboli
Executive Producer: Michal Majewski (Shootme Photography)
Film post-production: Zuzanna Brzezinska-Mich, Agnieszka Kroczewska (Expresso Postproduction)
Digital production: Nynne Sole Dala (Geoboxers)
Community management: Piotr Bombol, Łukasz Turkowski (Gameset), Tomasz Miecznikowski (Lifetube)
Music: Bartosz Dziadosz "Pleq"
Documentary film: Aia Ase, Edward Porembny, Borys Szyc
#ClubeLivre
Leia todas sobre Cannes aqui.