Acesso exclusivo para sócios corporativos
![](http://s3-us-west-2.amazonaws.com/br.com.ccsp.assets/wp-content/uploads/2018/09/21145406/mini-logo.jpg)
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
O Leão brasileiro de Creative Effectiveness
O Brasil levou 1 Leão de Bronze em Creative Effectiveness com The refugee nation, para Anistia Internacional, inscrito pela produtora brasileira SquarePixel, com criação da Ogilvy NY. Também estão na ficha a Asteroide Filmes, a Canja Audio e a Pimenta Print.
O trabalho era o único brasileiro no shortlist da categoria (veja aqui).
Vale lembrar que para essa categoria só podem se inscrever trabalhos vencedores no ano anterior, baseado nos resultados que geraram. E em 2017, The Refugee Nation, então inscrito pela agência, ganhou o Lions for Good, 1 Titanium, 7 Ouros, 4 Pratas e 5 Bronzes. (veja aqui).
#ClubeLivre
Leia todas sobre Cannes aqui.