arrow_backVoltar

Cannes Lions 2018

E mais outra jurada brasileira

04.05.18

O Estadão, representante do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, anuncia mais uma mulher na lista de jurados do Brasil que estarão na edição 2018 do Cannes Lions.

Alessandra Sadock, diretora de criação da Artplan, será jurada na categoria estreante Industry Craft.

Os jurados brasileiros, até o momento, são estes (o Estadão informa que novos nomes podem ser anunciados):

Brand Experience - Fernando Guntovitch (The Group)

Creative E-commerce - Andrea Siqueira (Isobar)

Creative Effectiveness - Paula Lindenberg (Ambev)

Design - Giovanni Vannucchi (Oz Estratégia + Design)

Digital Craft - Saulo Rodrigues (R/GA)

Direct – Paulo Coelho (DM9DDB)

Entertainment Lions for Music – Kito Siqueira (Satelite Áudio)

Film – Laura Esteves (Y&R)

Film Craft - Alberto Lopes (Vetor Zero)

Health & Wellness – Bruno Abner (McCann Health)

Industry Craft – Alessandra Sadock (Artplan)

Innovation – Eco Moliterno (Accenture Interactive)

Media – Cesar Toledo (Tribal Worldwide)

Mobile – Fabio Simões (FCB)

Outdoor – Mariana Borga (JWT)

PR – Patricia Bartuira (FleishmanHillard Brasil)

Print & Publishing – Rodolfo Sampaio (Moma)

Radio & Audio – Álvaro Rodrigues (Fullpack)

Outros brasileiros irão julgar trabalhos no Cannes Lions 2018. Mas estes foram indicados pelos Estados Unidos. Renata Florio, diretora executiva de criação da Ogilvy Health and Wellness em Nova York, é jurada de Pharma (leia aqui). Fernando Machado, CMO global do Burger King, é presidente do júri de Creative Effectiveness (leia aqui). E o Clubeonline informou, em primeira mão, que Rafael Rizutofundador e CCO da TBD em São Francisco, faz parte do júri de Glass (leia aqui).

Leia todas sobre Cannes aqui.

Clubeonline estará em Cannes este ano, mais uma vez, com o patrocínio das seguintes empresas:

Alice Filmes

Barry Company

Corazon Filmes

Estúdio Angels

Hefty

Lucha Libre Audio

Piloto

Vetor Zero

Warriors VFX

Cannes Lions 2018

/