Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasileira que trabalha em Dubai entre os jurados
A brasileira Juliana Paracencio, diretora regional de criação da Memac Ogilvy na região do Oriente Médio e Norte da África, será jurada na categoria Brand Experience na edição de 2018 do Festival Internacional de Criatividade de Cannes.
A executiva lidera 15 escritórios da agência a partir de seu hub em Dubai, tralhando para clientes como Ikea, Volkswagen, Coca-Cola, Vodafone, Arab Bank, Burger King, GSK, Pfizer e outros.
Além de Juliana, os brasileiros que trabalham no exterior e que integram o júri deste ano, até o momento: Renata Florio, diretora executiva de criação da Ogilvy Health and Wellness em Nova York, jurada de Pharma (leia aqui). Fernando Machado, CMO global do Burger King, presidente do júri de Creative Effectiveness (leia aqui). E o Clubeonline informou, também em primeira mão, que Rafael Rizuto, fundador e CCO da TBD em São Francisco, faz parte do júri de Glass (leia aqui).
Confira abaixo quais são os jurados brasileiros anunciados pelo Estadão, até agora:
Brand Experience - Fernando Guntovitch (The Group)
Creative E-commerce - Andrea Siqueira (Isobar)
Creative Effectiveness - Paula Lindenberg (Ambev)
Design - Giovanni Vannucchi (Oz Estratégia + Design)
Digital Craft - Saulo Rodrigues (R/GA)
Direct – Paulo Coelho (DM9DDB)
Entertainment Lions for Music – Kito Siqueira (Satelite Áudio)
Film – Laura Esteves (Y&R)
Film Craft - Alberto Lopes (Vetor Zero)
Health & Wellness – Bruno Abner (McCann Health)
Industry Craft – Alessandra Sadock (Artplan)
Innovation – Eco Moliterno (Accenture Interactive)
Media – Cesar Toledo (Tribal Worldwide)
Mobile – Fabio Simões (FCB)
Outdoor – Mariana Borga (JWT)
PR – Patricia Bartuira (FleishmanHillard Brasil)
Print & Publishing – Rodolfo Sampaio (Moma)
Radio & Audio – Álvaro Rodrigues (Fullpack)
Leia todas sobre Cannes aqui.
O Clubeonline estará em Cannes este ano, mais uma vez, com o patrocínio das seguintes empresas:
Alice Filmes
Barry Company
Corazon Filmes
Estúdio Angels
Hefty
Lucha Libre Audio
Piloto
Vetor Zero
Warriors VFX