Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Accenture investe pesado no festival
As consultorias são hoje uma das pedras no sapato das agências na disputa pelas verbas dos anunciantes.
Em Cannes, pelo menos uma delas, a Accenture Interactive, se sobressai sobre as redes, com presença pelo segundo ano consecutivo em um dos painéis laterais do Palais des Festivals. E também com participação massiva na programação do Cannes Lions e endereço fixo em um iate.
Isso tudo somado significa investimento financeiro muito alto no evento.
No conteúdo do Cannes Lions, é possível encontrar a Accenture em painéis como “Blockchain: from touch point to trust point”, na terça-feira, e “Rethinking democracy”, na quarta-feira. Entre os palestrantes estão Scott Tieman, diretor geral da Accenture Interactive, e Eco Moliterno, CCO da companhia na América Latina. Ao todo, serão seis painéis distribuídos na programação do festival, neste ano.
Veja abaixo uma imagem de como a Accenture Interactive estará inserida na grade do evento.
#ClubeLivre
Leia todas sobre Cannes aqui.