Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brand Experience leva 6 Leões para o Brasil
O Brasil ganhou 6 Leões em Brand Experience & Activation: 1 Prata e 5 Bronzes. No ano passado, o país obteve 8 Leões, sendo 5 Pratas e 3 bronzes.
No shortlist, o Brasil teve 27 peças (veja todas aqui). Em 2018, foram 19. Em quantidade de inscrições, foram 149, enquanto que na edição passada foram 174.
A categoria contou com 3 brasileiros entre os jurados: Marcelo Lenhard (Hands, de São Paulo), Edson Athaíde (FCB Lisboa) e Jaime Mandelbaum (VMLY&R Europe), que presidiu o júri.
O GP deverá ser entregue a um case que já prometia conquistar Leões antes mesmo do início do Festival: “Changing the game”, da McCann NY Microsoft (Xbox), que está também no shortlist de Titanium (confira todos os finalistas da categoria aqui).
PRATA - DISTRACTED GOALKEEPER - UBER (YELLOW MAY) - TECH AND SOUL, São Paulo
BRONZE - CONTRACT TRANSLATOR - RECLAME AQUI - GREY BRAZIL
BRONZE - BURN THAT AD - BURGER KING (WHOPPER) - DAVID SÃO PAULO - VETOR ZERO, São Paulo / CAFE ROYAL, São Paulo / HOGARTH WORLDWIDE, São Paulo / JAMUTE, São Paulo / CLAN VFX, São Paulo/ LOURES COMMUNICATION, Sao Paulo
BRONZE - ACCESSIBILITY MAT - FORD - GTB BRASIL, São Paulo - CODE STUDIO, São Paulo / PARANOID BR, São Paulo / BIZSYS , Sao Paulo / J. WALTER THOMPSON BRAZIL, São Paulo
BRONZE - THE GRAND FINALE - HEINEKEN - PUBLICIS BRASIL, São Paulo
BRONZE - THE REAL MACHADO - UNIVERSITY ZUMBI DOS PALMARES - GREY BRAZIL, São Paulo
Leia tudo sobre Cannes aqui.
#ClubeemCannes
#ClubeemCannes2019
#ClubeNinja