arrow_backVoltar

Cannes Lions 2019

Brasil confirma 4 Leões em Mobile

20.06.19

Conforme antecipamos aqui, o Brasil ganhou 4 Leões em Mobile: 2 Pratas e 2 Bronzes.

Conheça os vencedores:

PRATA: BURN THAT AD - BURGER KING WHOPPER - DAVID SÃO PAULO - VETOR ZERO, São Paulo  / CAFE ROYAL, São Paulo  / HOGARTH WORLDWIDE, São Paulo  / JAMUTE, São Paulo / CLAN VFX, São Paulo - LOURES COMMUNICATION, Sao Paulo

PRATA: ACCESSIBILITY MAT - FORD - GTB BRASIL, São Paulo - CODE STUDIO, São Paulo / PARANOID BR, São Paulo / BIZSYS , Sao Paulo / J. WALTER THOMPSON BRAZIL, São Paulo

BRONZE: AIR MAX GRAFFITI STORES - NIKE  - AKQA, São Paulo - ZOHAR CINEMA, Rio de Janeiro / HEFTY, São Paulo WIEDEN+KENNEDY, São Paulo

BRONZE: RESCUE DOGZ - GUD - WUNDERMAN THOMPSON, Sao Paulo / J. WALTER THOMPSON BRAZIL, São Paulo - A9 AUDIO, São Paulo / PLAY IT AGAIN, São Paulo.

Mobile teve 16 finalistas brasileiros (veja aqui).

Adriano Matos, VP de criação da Grey Brasil, foi o jurado brasileiro na categoria. Também estava no júri de Mobile a brasileira Suzana Apeulbaum, Head of Creative do Google NY.

Saiba tudo o que está rolando em Cannes aqui.

#ClubeemCannes

#ClubeemCannes2019

#ClubeNinja

Cannes Lions 2019

/