Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Em Glass, Brasil tem 1 Bronze. GP fica com Polônia
A categoria Glass: The Lion for Good conferiu 1 Bronze para o Brasil. O Leão foi para a campanha "Minuto Seguinte", da VMLY&R para o Ministério Público Federal, com apoio da Abap (leia mais aqui).
No ano passado, o Brasil ganhou 1 Prata e 1 Bronze (relembre aqui).
Foram inscritas 12 peças, uma nítida queda em relação à edição passada, quando o país fez 20 inscrições. Neste Cannes Lions 2019, tivemos na categoria - em que não houve jurado brasileiro - 2 finalistas (confira aqui). No ano ano passado, o Brasil emplacou três campanhas no shortlist.
O Grand Prix foi entregue para o case "The Last Ever Issue", criado pela VMLY&R da Polônia para o portal do jornal Gazeta, que teve como parceiros no projeto Mastercard e BNP Paribas. A ação foi finalista de Titanium (leia mais sobre a campanha aqui). Ela levou para casa também um Leão na categoria.
BRONZE - Next Minute Scene - Ministério Público Federal e Abap - VMLY&R
Leia tudo sobre Cannes aqui.
#ClubeemCannes
#ClubeemCannes2019
#ClubeNinja