Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
11 Leões para Vetor Zero
A Vetor Zero conquistou 11 Leões no Festival de Cannes, este ano. Nove deles com o case "Burn That Ad", criado pela David São Paulo para Burger King: um de Ouro, um de Prata e dois de Bronze em Direct; um de Prata e um de Bronze em Outdoor; outro de Prata em Mobile; um de Bronze em Media; e outro de Bronze em Brand Experience & Activation.
Com a campanha "Mundo do Chocolate", criada pela Wieden+Kennedy para a marca de chocolate 5Star (Lacta), a produtora ganhou Ouro em Film Craft.
Por fim, a Vetor também abocanhou Prata em Health & Wellness, no Lions Health, com "1 minute 46 seconds", criado pela McCann Health São Paulo para o Hospital LeForte.
Leia tudo sobre Cannes aqui.
#ClubeemCannes
#ClubeemCannes2019
#ClubeNinja