Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os brasileiros nos shortlists de Innovation e Glass
A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes anuncia os trabalhos finalistas em Innovation, em Glass e em Titanium.
Os selecionados irão apresentar as ideias aos jurados, ao vivo, entre os dias 17 e 19 de junho.
Em Innovation, os cases brasileiros finalistas são "#BrailleBricksForAll", criação da Lew'Lara\TBWA para Fundação Dorina Nowill, e "Acessibility Mat", criado pela GTB para a Ford.
Em Glass, o Brasil emplacou "Next Minute Scene", assinado pela Y&R Brasil para o Ministério Público Federal, com apoio da Abap (Associação Brasileira de Agências de Publicidade); e "Meu Primeiro Sutiã", da Madre Mia para a Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra).
Não há nenhum finalista brasileiro em Titanium.
Leia todas sobre Cannes, aqui.