Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
‘The truth is worth it’ chega com força
Em um momento no qual a veracidade das informações e a credibilidade de suas fontes são tão questionadas mundo afora, a campanha “The truth is worth it”, criada pela Droga5 para o jornal The New York Times, chega fortalecida ao Cannes Lions. O trabalho está no shortlist de Titanium (confira aqui).
O case mostra como é difícil o trabalho dos jornalistas por trás das notícias, mas garante que trazer a verdade ao público compensa os sacrifícios.
“The truth is worth it” já abocanhou alguns prêmios em festivais como D&AD - no qual conquistou nada menos do que um Black Pencil em Film e Writing -, One Show (onde conquistou Best of Discipline) e AICP, que antecedem Cannes. E promete deixar o Palais des Festivals com mais troféus para a coleção.
Ficha Técnica
Leia todas sobre Cannes, aqui.