Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Palestrantes brasileiros no Palais
Apesar de já ter shortlists anunciados, o Festival de Cannes de 2019 começa oficialmente nesta segunda-feira, 17. Durante cinco dias, os delegados vão poder assistir palestras e debates nos auditórios do Palais des Festivals. Algumas mais concorridas a ponto de deixar muita gente por longo tempo na fila. Outras, não são tão disputadas assim. Mas com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, é melhor se programar. O Clubeonline dá uma mãozinha caso tenha interesse em saber onde estão os palestrantes brasileiros.
Veja a agenda:
Anselmo Ramos, fundador e CCO da GUT, estará ao lado do sócio argentino, Gastón Bigio, em dois momentos: na segunda, das 16h às 17h, eles participam do debate "The Indie Revolution: How Independent Agencies are Coming of Age", no auditório Audi A. Na terça, às 14h, comandam o "Meet Up Meet Your Creative Tribe - Calling all Independent Agencies" no Meet Ups Space do The Terrace.
Na terça, Fernando Machado, CMO global de Burger King, e Marcelo Pascoa, Head of Global Marketing da rede, apresentam "Survivor’s Guide to the Adpocalypse", às 12h, no Lumiere Theatre. E Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC São Paulo, participa do painel "The New Creative Capitals" -, às 15h15, no auditório Audi A.
Eco Moliterno, CCO Latin America da Accenture Interactive, falará no Chief Creatives on the Beach, na quarta, das 13h às 14h, na Cannes Lions Beach.
Sexta-feira, 21, Fernanda Antonelli, diretora-geral da Wieden+Kennedy São Paulo, vai debater, pela internet, sobre o painel "The Orange Economy: How Ideas are the New Oil", que terá o presidente da Colômbia, Ivan Duque, co-autor do livro: "Orange Economy: an infinite opportunity". A conversa vai rolar pelo The Digital Pass, versão online do Festival para quem não pode ir até a Riviera Francesa, logo após a palestra, que acontecerá às 10h, no Lumiere Theatre. Ela participará ainda de sessão fechada de aconselhamento inspiracional para 25 jovens criativas que estarão no Festival pela primeira vez. A sessão será organizada pelo grupo InVisible Creative e pela AdWeek.
No mesmo dia, Aline Santos, vice-presidente global de marketing e Chief Diversity & Inclusion Officer da Unilever, participará do "Wake up with The Economist", às 10h30, no Cannes Lions Beach.
Confira todas sobre Cannes aqui.
#ClubeemCannes
#ClubeemCannes2019
#ClubeNinja