Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasileira entre as selecionadas para 'See It Be It'
A organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes anuncia as 15 mulheres selecionadas para o programa "See It Be It" deste ano.
A brasileira Gabriela Guerra, redatora freelancer, que atua em Singapura, é uma das escolhidas, entre mais de 760 candidatas de todo o mundo. A criativa, de Recife, tem 31 anos e já trabalhou na AlmapBBDO e na Ogilvy. Desde o começo de 2018, mora em Singapura.
As profissionais selecionadas ganharão viagem, acomodação, terão acesso ao Festival de Cannes e participarão ainda de um programa exclusivo de eventos, workshops e orientação com líderes da indústria.
Lançada em 2014, a iniciativa tem foco no desenvolvimento e aceleração de carreira para mulheres na indústria criativa.
Confira abaixo as selecionadas para o See It Be It 2019:
Ana Luna, creative director, CIRCUS, Mexico
Carla Padovani, senior creative copywriter, McCann Santiago, Chile
Cécile Pimont, senior copywriter / ACD, Freelance, France
Devon Williamson, art director, Cheil, Canada
Gabriela Guerra, senior creative copywriter, Freelance, Singapore
Hira Mohibullah Amin, creative director, BBDO Pakistan
Jessica Toye, creative director, Virtue, USA
Josie Fox, senior creative, Special Group, Australia
Liz Cartwright, creative director, TBWA\Chiat\Day, USA
Manoti Jain, chief operating officer, Supari Studios, India
Nimo Awil, senior creative, POKE London, United Kingdom
Rachel Kennedy, art director, 180 Kingsday, The Netherlands
Ruxandra Drilea, senior copywriter, Publicis, Romania
Yaa Boateng, creative director, The Storytellers, Ghana
Yaprak Gultay, team lead for Service Design, Fjord, Sweden
Leia anterior sobre o assunto, aqui.
Leia todas sobre Cannes, aqui.