Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Grama vira livro em trabalho da Rothco, com br na ficha
A agência irlandesa Rothco/Accenture Interactive conquistou Leão de Bronze com o trabalho "Roots" (espie aqui), criado para o banco AIB, em parceria com a Teagasc (Irish Agriculture and Food Development Authority), na categoria Print & Publishing.
Na ficha técnica está o brasileiro Fabiano Dalmácio, diretor de arte.
Com o objetivo de incentivar a adoção de medidas para sustentabilidade, a agência transformou grama em um livro. A ideia pretendia mudar o modo como os agricultores enxergam esse recurso natural.
Cultivado a partir da própria grama, o livro contém 10 lições tangíveis e 10 conselhos práticos projetados para ajudar a maximizar a sustentabilidade e, ao mesmo tempo, aumentar a lucratividade dos agricultores. As páginas, palavras e diagramas vão sendo moldados à medida que a grama cresce.
"Foi um projeto de puro craft, com todos os materiais utilizados vindo de fontes naturais, principalmente grama", declara o criativo brasileiro.
Leia todas sobre Cannes aqui.
#ClubeemCannes
#ClubeemCannes2019
#ClubeNinja