arrow_backVoltar

Cannes Lions 2019

Creative eCommerce tem 4 finalistas do Brasil

19.06.19

O Brasil melhorou sua performance no shortlist de Creative eCommerce. São 4 finalistas nesta edição, contra 2 do ano passado.
Em inscrições de 2019 e 2018, os números se igualam: 24.

AIR MAX GRAFFITI STORES - NIKE (AIR MAX) -  AKQA São Paulo - HEFTY São Paulo / ZOHAR CINEMA Rio de Janeiro

PAY PER BEER - BRAHMA - AFRICA São Paulo - PBA CINEMA São Paulo / SATELITE AUDIO São Paulo / WARRIORS VFX Sao Paulo

PET-COMMERCE - PETZ ECOMMERCE - OGILVY São Paulo - D2G TECNOLOGIA São Paulo / HOGARTH WORLDWIDE Porto Alegre / HOGARTH WORLDWIDE São Paulo / PICT ESTUDIO São Paulo / PUNCH AUDIO São Paulo

AIR MAX GRAFFITI STORES - NIKE (AIR MAX) -  AKQA São Paulo - HEFTY São Paulo / ZOHAR CINEMA Rio de Janeiro

Leia tudo sobre Cannes aqui.

#ClubeemCannes

#ClubeemCannes2019

#ClubeNinja

Cannes Lions 2019

/