Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Social & Influencers atribui 3 Bronzes para o Brasil
O Brasil emplacou apenas 3 Bronzes na categoria Social & Influencers. No ano passado, foram 3 Leões, porém o país saiu de Cannes com 1 Prata e 2 Bronzes.
No shortlist deste ano, foram 9 finalistas contra 6 de 2018. As inscrições também subiram em relação à edição anterior: 141 agora e 117 no ano passado (veja aqui o shortlist com os trabalhos brasileiros).
O Grand Prix foi entregue ao case “Keeping Fortnite Fresh”, feito pela VMLY&R, de Kansas, para a rede Wendy’s.
BRONZE
THE FIREFLY - BRADESCO - PUBLICIS BRASIL, São Paulo
MILES FOR THE PEOPLE - RECLAME AQUI - GREY BRAZIL, São Paulo
THE ALGORITHM OF LIFE - ROLLING STONE - AFRICA, São Paulo - ICONOCLAST, São Paulo/ SATELITE AUDIO, São Paulo/ PRODIGO FILMS, São Paulo/ BIZSYS , Sao Paulo/ CONSULADO, São Paolo
Leia tudo sobre Cannes aqui.
#ClubeemCannes
#ClubeemCannes2019
#ClubeNinja