Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Radio: ao menos 1 Ouro, 1 Prata e 1 Bronze para Br
Na categoria Radio & Audio do Cannes Lions 2020/2021, o Brasil deve levar ao menos três Leões, dos 8 finalistas que tem na categoria (confira a lista aqui).
Um dos trabalhos premiados, com Ouro e Prata, deve ser Beck's Frequency, criado pela AKQA para Beck's Beer (aqui).
O outro deve ser Alexa's Burnout, criado pela Africa para a Associação Brasileira de Psiquiatria, que deve levar Bronze (aqui).
O Brasil fez 40 inscrições na categoria este ano. Em 2019 foram inscritos 33 trabalhos brasileiros, com 2 finalistas e 1 Leão de Bronze. Em 2018 foram 44 inscrições e também 1 finalista que converteu em 1 Leão de Bronze.
Conforme antecipamos aqui, o Grand Prix da categoria deve ir para Sick Beats, com brasileiros na ficha.
O Brasil não tem representante no júri da categoria.
Leia todas sobre Cannes aqui.
A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.
#ClubeonlineCobreCannes