Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Confirmado GP de Brand Experience & Activation com brs. E tem + 1
Conforme antecipamos aqui, confirmado um dos Grand Prix de Brand Experience and Activation.
"Stevenage Challenge", da David Madri para Burger King. O trabalho tem brasileiros na ficha: Sylvia Panico, global CCO, Saulo Rocha, executive creative director, Fernando Pellizzaro e Jean Zamprogno, GCD, Fred Bosch, creative director, Felipe Antonioli, diretor de arte, Stefane Rosa, group account director, Vanessa Amaral, strategist, e, pelo cliente, Fernando Machado, global chief marketing officer, e Marcelo Pascoa, head of global brand marketing.
O outro GP vai para True Name, da McCann NY para Mastercard.
Luciana Rodrigues, CEO and President da Grey é a jurada brasileira na categoria.
Leia todas sobre Cannes aqui.
A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.
#ClubeonlineCobreCannes