Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Burger King é Creative Brand pelo 2º ano; Microsoft é Creative Marketing
Burger King é o Creative Brand of the Festival pela segunda vez consecutiva (veja a o resultado da edição anterior do Cannes Lions aqui).
Em segundo lugar ficou a Bodyform/Libresse, e em terceiro, Dove.
Com este resultado, Burger King, que venceu as edições de 2019 e a atual, se mantém como o único anunciante com este título. É que o prêmio foi criado em 2019, última edição antes da pandemia, com o objetivo de destacar marcas que usam a criatividade como alavanca para impulsionar seus negócios. Relembre aqui.
O Creative Marketing do Cannes Lions 2020/2021 foi para a Microsoft.
Veja também os rankings de Holding Company of the Festival aqui, de Network aqui, de Agências aqui e de Agências Independentes aqui, e de Palme d'Or aqui.
Leia todas sobre Cannes aqui.
A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.
#ClubeonlineCobreCannes