Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Trabalho com brasileiros na ficha deve ser GP de Outdoor
O GP de Outdoor desta edição do Cannes Lions deve ir para Moldy Whopper, da David US, Ingo Stockholm e Publicis (leia sobre a campanha aqui e sobre a versão para o Brasil aqui).
Na ficha estão os brasileiros Fernando Pellizzaro e Jean Zamprogno (group creative directors), Sergio Takahata (senior art director), Stefane Rosa (group account director), da David Miami, e Eduardo Marques (chief creative officer) e Ivan Montebello (art director), da Publicis.
O trabalho teria também Ouro em Print e PR, categorias em que chegou a disputar o Grand Prix com os trabalhos vencedores que também devem ter brasileiros na ficha (veja o possível GP de Print aqui e o GP de PR aqui).
O Brasil tem 12 finalistas em Outdoor nesta edição (veja aqui quais são).
Leia todas sobre Cannes aqui.