Confira o shortlist de 8 brasileiros de Social & Influencer desta edição do Cannes Lions. O país inscreveu 102 trabalhos.
- The art of self care - Unilever/Dove - Tech and Soul - Boiler Filmes / Hefty - Tribo Interactive - Tulom
-
Self-exam Filter - J&J - J&J Pink October - Wunderman Thompson - Click Studio - Wunderman Thompson
-
#goequal - Go Equal Movement - Africa DDB - Killers / Satelite Audio
-
#goequal - Go Equal Movement - Africa DDB - Killers / Satelite Audio
-
Corner Magazine - MullenLowe - MediaBrands
-
#goequal - Go Equal Movement - Africa DDB - Killers / Satelite Audio
-
Silence - Deeze - Film - AKQA - Hefty / Laboratório Fantasma / Saigon
-
SweetBlock - Abraji & Congresso em Foco - FCB Brasil - FCB Brasil / Shuffle Audio
O jurado brasileiro da categoria é
Domênico Massareto, CCO da
Publicis Brasil. Veja entrevista com ele
aqui.
Em
2019 o Brasil havia inscrito 141 peças, teve 9 finalistas que se converteram em 3 Leões de Bronze.
Em 2018 foram 117 inscritos, 6 finalistas e 3 Leões: 1 de Prata e 2 de Bronze.
Leia todas sobre
Cannes aqui.
A cobertura do
Cannes Lions 2020/2021 pelo
Clubeonline tem o patrocínio de
Santeria, Surreal Hotel e
VMLY&R.
#ClubeonlineCobreCannes