Com 31 trabalhos inscritos, o Brasil tem 2 shortlists em Creative Data nesta edição.
Eles são:
-
CODE OF CONSCIENCE INSTITUTO RAONI CODE OF CONSCIENCE AKQA, São Paulo / AKQA, Melbourne BRAZIL / AUSTRALIA HEFTY São Paulo / JNTO São Paulo / LA CARRETERA FILMES São Paulo / PRODIGO FILMS São Paulo / WEBCORE São Paulo HEFTY São Paulo
-
SWEETBLOCK ABRAJI & CONGRESSO EM FOCO INSTITUCIONAL FCB BRASIL, São Paulo BRAZIL FCB BRASIL São Paulo / SHUFFLE AUDIO São Paulo FCB BRASIL São Paulo FCB BRASIL São Paulo FCB BRASIL São Paulo
Em 2019 foram 48 trabalhos inscritos, 4 finalistas, convertendo em 2 Leões: 1 Ouro e 1 Bronze.
Em 2018 foram 69 inscrições, 12 shortlists e 1 Leão de Bronze.
Leia todas sobre
Cannes aqui.
A cobertura do
Cannes Lions 2020/2021 pelo
Clubeonline tem o patrocínio de
Santeria, Surreal Hotel e
VMLY&R.
#ClubeonlineCobreCannes