Dos
10 finalistas brasileiros de
Design (veja
aqui), dois foram convertidos em Leão.
São eles:
Bronze:
-Salla 2032 - House of Lapland - #savesalla - Africa DDB - Primo Content / Satelite / Triatoma - Warriors VFX - Netshow.me
Bronze:
CODE OF CONSCIENCE, INSTITUTO RAONI, AKQA, São Paulo / AKQA, Melbourne / BRAZIL / AUSTRALIA, HEFTY São Paulo / JNTO São Paulo / LA CARRETERA FILMES São Paulo / PRODIGO FILMS São Paulo / WEBCORE São Paulo
O país teve 54 inscrições este ano. Em 2019, última edição do festival, o Brasil inscreveu 113 peças na categoria, teve 13 finalistas que converteram em 2 Leões de Bronze.
Em 2018 foram 66 incrições, 11 finalistas e 8 Leões, sendo 3 de Prata e 5 de Bronze.
Marcelo Bicudo, CEO da Superunion, é o representante brasileiro no júri de Design. Leia
aqui a entrevista que ele deu ao
Clubeonline.
Leia todas sobre
Cannes aqui.
A cobertura do
Cannes Lions 2020/2021 pelo
Clubeonline tem o patrocínio de
Santeria, Surreal Hotel e
VMLY&R.
#ClubeonlineCobreCannes