arrow_backVoltar

Cannes Lions 2020/2021

Confirmado GP de Pharma com brs na ficha

21.06.21

Como adiantamos por aqui, o GP de Pharma foi para Sick Beats, da Area 23 (FCB Health Network de NY), trabalho com brasileiros na ficha.

A produção é da curitibana Canja Áudio, em parceria com a Charles New York, a Mister Bronx New York, a The Embassy VFX Vancouver, e o Bandit Studio Brooklyn.

Na ficha técnica estão os brasileiros Fabio Rodrigues, que era VP ACD e hoje é  SVP/GCD da McCann Health NY Eduardo Tavares, SVP, creative director da Área 23, que assina a direção de criação e a direção de arte do projeto, e Arthur Daraújoassociate creative director da agência.

Os Leões de Pharma, você confere aqui.

Leia todas sobre Cannes aqui.

A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.

#ClubeonlineCobreCannes

Cannes Lions 2020/2021

/