Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Confirmado GP de Pharma com brs na ficha
Como adiantamos por aqui, o GP de Pharma foi para Sick Beats, da Area 23 (FCB Health Network de NY), trabalho com brasileiros na ficha.
A produção é da curitibana Canja Áudio, em parceria com a Charles New York, a Mister Bronx New York, a The Embassy VFX Vancouver, e o Bandit Studio Brooklyn.
Na ficha técnica estão os brasileiros Fabio Rodrigues, que era VP ACD e hoje é SVP/GCD da McCann Health NY, Eduardo Tavares, SVP, creative director da Área 23, que assina a direção de criação e a direção de arte do projeto, e Arthur Daraújo, associate creative director da agência.
Os Leões de Pharma, você confere aqui.
Leia todas sobre Cannes aqui.
A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.
#ClubeonlineCobreCannes