Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
+ um GP com brs na ficha: Social & Influencer
"Stevenage Challenge", da David Madri para Burger King (relembre aqui), deve levar mais um Grand Prix. Dessa vez em Social & Influencer Lions.
Este é mais um dos GPs da edição 2020/2021 do Cannes Lions que tem brasileiros na ficha. Eles são:
Sylvia Panico, global CCO, Saulo Rocha, executive creative director, Fernando Pellizzaro e Jean Zamprogno, GCD, Fred Bosch, creative director, Felipe Antonioli, diretor de arte, Stefane Rosa, group account director, Vanessa Amaral, strategist, e, pelo cliente, Fernando Machado, global chief marketing officer, e Marcelo Pascoa, head of global brand marketing.
Os resultados oficiais da categoria serão divulgados nesta terça-feira, 22.
Leia todas sobre Cannes aqui.
A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.
#ClubeonlineCobreCannes