Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
GP de Creative Data
O case “Saylists” (veja abaixo), criado pela Rothco Dublin (Accenture Interactive Dublin) para Warner Bros acaba de conquistar o Grand Prix de Creative Data, no Cannes Lions 2020/2021.
O trabalho, que também é finalista de Titanium (leia aqui), criou playlists destinadas a ajudar crianças com terapias de fala e linguagem.
As “Saylists” incluem faixas de Dua Lipa, Lizzo e Fatboy Slim e foram desenvolvidas para estimulá-las, ajudando na repetição de palavras, frases e sílabas difíceis de forma divertida e envolvente. As listas são centradas em sons desafiadores no idioma inglês, como “ch”, “k” e “s”. O projeto levou dois anos para ser concluído.
Saiba qual é o Leão do Brasil em Creative Data, aqui.
Leia todas sobre Cannes aqui.
A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.
#ClubeonlineCobreCannes