Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Confirmado: trabalho com brs na ficha leva GP de Direct
Conforme adiantamos por aqui, "Stevenage Challenge", da David Madri para Burger King (aqui) conquista o GP de Direct do Cannes Lions 2020/2021.
Além deste, a David deve abocanhar os prêmios máximos em Brand Experience & Activation e Social & Influencer.
O trabalho tem os seguintes brasileiros na ficha: Sylvia Panico, global CCO, Saulo Rocha, executive creative director, Fernando Pellizzaro e Jean Zamprogno, GCD, Fred Bosch, creative director, Felipe Antonioli, diretor de arte, Stefane Rosa, group account director, Vanessa Amaral, strategist, e, pelo cliente, Fernando Machado, global chief marketing officer, e Marcelo Pascoa, head of global brand marketing.
Veja os Leões do Brasil em Direct, aqui.
Leia todas sobre Cannes aqui.
A cobertura do Cannes Lions 2020/2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio de Santeria, Surreal Hotel e VMLY&R.
#ClubeonlineCobreCannes